"Eu acredito na magia dos livros. Eu acredito que durante certos periodos de nossas vidas nós somos levados a certos livros - seja por estar passando pelo corredor da livraria sem idéia alguma do que queremos ler e de repente encontramos o livro mais perfeito, mais maravilhosamente adequado nos encarando. Sem piscar. Ou um encontro ao acaso com um estranho ou um amigo que nos recomenda um livro que nós nunca teríamos pensado em ler. Livros tem a habilidade de encontrar seu próprio caminho para nossas vidas."

sexta-feira, 17 de agosto de 2012





"Amigos e familiares iam e vinham, às vezes ajudando-a com suas lágrimas, outras vezes fazendo-a rir. Mas mesmo em seu riso faltava alguma coisa. Ela nunca pareceu ser realmente feliz, ela só parecia passar o tempo enquanto esperava por alguma coisa. Ela estava cansada de apenas existir, ela queria viver. Mas qual era o ponto em viver quando não havia vida? Essas perguntas passaram por sua mente mais e mais até que ela chegou ao ponto de não querer acordar de seus sonhos - eles eram o que parecia real.

No fundo, ela sabia que era normal sentir-se assim, ela não achava que ela estava perdendo a cabeça. Ela sabia que um dia ela seria feliz de novo e que esse sentimento seria apenas uma memória distante. Chegar a esse dia é que era a parte mais difícil."

- Cecelia Ahern

Um comentário:

  1. Gosto de pensar que a realidade é só mais uma das possibilidades que nossa alma alcança. Acredito que perambulamos além daqui, viajamos pelos sonhos, pelos livros, pelas palavras, pelo passado, pelo futuro, por outras galáxias, oscilando felicidades e angústias.

    Como você diz,
    há uma página em branco á nossa espera
    a cada novo segundo de vida.

    Obrigada pela visita e por suas palavras!

    Beijos

    ResponderExcluir

Há uma página em branco na sua frente, escreva :)



Obrigada pela visita! Volte sempre!